Results 1 to 3 of 3

Thread: documentaçao backtrack 3 | backtrack 4 para iniciantes

Just burned his ISO

Default documentaçao backtrack 3 | backtrack 4 para iniciantes

Viva, estou neste momento a estudar redes cisco e achei que seria util voltar a carga com esta extraordinária ferramenta de modo potenciar os meus conhecimentos.
    fiquei na versao backtrack 2, ja vamos na 4, a 5 esta em vias de aparecer, por isso estou ja bastante desactualizado.
    Ha algum guia para o backtrack 3 uma ve< que reparei ja, que o "backtrack 4 - The definitive Guide", ainda esta em desenvolvimento. Eu tinha na altura uns labs para o bt2, ha alguma coisa do genero para o bt3 ou bt4?

nao sou adepto de videos how to, prefiro ler, nao queria nada em especifico, apenas aprender a mexer c a ultima versao do backtrack e ambientar me c as ferramentas, um guia completo..
    agradecia se me pudessem dar alguma informaçao neste sentido

Good friend of the forums spawn's Avatar

Default Re: documentaçao backtrack 3 | backtrack 4 para iniciantes

@macedonia,

O Back|Track Linux, é uma distribuição Linux focada em pentests.
    Nele você encontra um conjunto de ferramentas para a realização de auditorias. Por exemplo, redes wireless, bluetooth, roteadores cisco, e por aí vai.
    Os videos e howto's são "receitas de bolo" a idéia por trás, é você desenvolver seu próprio raciocínio e aplicá-los em detarminadas circustâncias.
    Se você gostaria de ler, aprender um pouco mais sobre pentest, procure pelos cursos da Offensive Security, não esquecendo do nosso grande amigo Google.

Atenciosamente,
    "If you aim the gun at your foot and pull the trigger, it's
    UNIX's job to ensure reliable delivery of the bullet to
    where you aimed the gun (in this case, Mr. Foot)."

Just burned his ISO warmachine4000's Avatar

Default Re: documentaçao backtrack 3 | backtrack 4 para iniciantes

O ideal é você olhar no you tube o que você quer aprender. Lá você encontra tudo o que quiser. Digite backtrack 4 metasploit ou backtrack 4 nessus e assim por diante. Tem tudo lá. Muito eficiente aprender pelo you tube.

Utilizando comandos de google hacking como backtrack 4+guide+nessus+4shared.com ou filestube.com você consegue achar muita coisa, inclusive vídeo aulas de como manipular ferramentas.