Explique melhor!
Você esta iniciando pelo livecd ou ja esta com o sistema instalado no micro?
Boas tardes companheiro,
Recentemente comprei um HP G62 que contem uma GPU hibrida (ATI/INTEL)e que faz o switch conforme as nossas necessidades.
O meu problema é que quero instalar o backtrack nesta maquina e não estou a conseguir pois aparentemente ele não está a lidar muito bem com este sistema.
Faço o boot pelo cd e já testei todas as opções de loading, assim como o fixvesa e o fix-vesa....
Depois lanço o startx e ele fica parado com o ecran todo preto
Já não sei mais o que fazer para instalar isto no portatil (
Alguma ideias/sugestões?
abraçada.
noosphere
Explique melhor!
Você esta iniciando pelo livecd ou ja esta com o sistema instalado no micro?
A versão do Backtrack que está usando é a 4 R2? Verifique o MD5 de seu DVD (Downloading - BackTrack Linux), pois pode ser que a imagem que baixou, esteja corrompida. Dê uma olhada também aqui no wiki do próprio site.
Main Page - BackTrack Linux
Att,
(gdb) disass m(y_br)ain
®
Não, o comando fixvesa/fix-vesa é utilizado quando a interface gráfica não inicia (por algum motivo: incompatibilidade, resolução, etc...), ele altera o xorg.conf para uma configuração genérica onde é possível iniciar o ambiente gráfico em qualquer micro/pc/máquina. Não é só quando ele está instalado no HD.Antes de executar o fixversa/fix-vesa, digite "startx" se eu não me engando, o comando fixversa e quando você esta com o sistema instalado no HD.
Como havia dito, dê uma olhada no wiki no próprio site.
Basic Usage - BackTrack Linux
Att,
(gdb) disass m(y_br)ain
®