Post movido para a seção correta. Ao usuário, leia as normas e regras do fórum antes de postar.
Boas apos o seguimento do tutorial de instalaçao http://www.backtrack-linux.org/forum...do-vmware.html - deparo-me com um problema , o rato funciona mas não em tudo ou seja para selecionar forward nada .
Alguma dica
Obrigado
Post movido para a seção correta. Ao usuário, leia as normas e regras do fórum antes de postar.
Não entendi seu problema! Qualquer coisa você pode alterar xorg.conf na seção relacionado ao mouse! Passe maiores detalhes pra gente lhe ajudar.
Att,
(gdb) disass m(y_br)ain
®
Boas , então e assim o rato perece funcionar com parece e que esta descalibrado , eu clico no icon de instal.sh e ele assume , depois npo ecran de instalação se clicar em seguinte ele assume outra região , prace que esta descentralizado com a imagem .
Seu mouse e USB? Mas lembre que você pode usar o teclado tbm.
[]'
ah, isso já aconteceu comigo! Na instalação da tudo Ok, mas quando tento fazer um dual boot pela VMware, o mouse (rato), dá esses legs.
Usa o teclado ou outra máquina virtual =P
Até!
Se você estiver usando o LiveDVD em uma maquina virtual, experimente instalar o vmware tools
Att,
"If you aim the gun at your foot and pull the trigger, it's
UNIX's job to ensure reliable delivery of the bullet to
where you aimed the gun (in this case, Mr. Foot)."