Não vou ter muito tempo livre no próximo mês (vou entrar em época de exames) mas posso tentar ajudar no que for preciso!
spawn,
Mandei MP para os interessados.
bjuxx
Não vou ter muito tempo livre no próximo mês (vou entrar em época de exames) mas posso tentar ajudar no que for preciso!
Mandei um PM, para todos interessados. Já tenho template pronto, que desenvolvi, se quiserem mandem PM, que mando no email de vocês
Excelente Proposta nao solamente se precisa de uma Revista BaCkTrack 4RC2
eu diria tambem complementar um uma Radio e TV pela internete onde em tempo real
se possa compartilhiar conhecimento fazer LABS desafios como tambem contribuir
na melhora de ferramentas de automacao de processos
Site 01:
All My Apps é uma aplicação web estilo GetDeb, mas com a pequena diferença que permite que cada usuário registrado para criar suas listas de pedidos, de modo que você pode instalar a lista ou instalar a lista inteira usando de apturl, nos permite instalar aplicativos no Ubuntu, clicando no navegador (usando o apt: / / nome do pacote).Code:http://allmyapps.com/
Você pode ver como instalar uma lista de aplicações com um único clique usando todos os meus aplicativos no vídeo a seguir:
Se você desejo de provar, tanto como todos os meus aplicativos GetDeb vai precisar instalar apturl:
sudo apt-get install apturl
Pessoalmente, penso que seria interessante a acrescentar sobre esse site a capacidade de gerar um script de instalação, porque o apt-url pedido para instalar cada aplicativo na lista, e no meu caso, uma lista de 71 candidaturas requer o mesmo número de cliques tanto para aceitar, cancelar ou indicar que ele está instaladoÉ conveniente instalar qualquer outra aplicação, mas tedioso a fazer o mesmo com uma lista.
Outra opção, mais interessante, seria para dar maior apoio para projetos de software no Launchpad, e que, desde o Ubuntu 9.10, instale os aplicativos que estão aí mais fácil do que nunca, e sempre que nós adicionamos o repositório pode fazer uso apt-url, também, algo que nem o projeto Launchpad si ter sido considerado, pois só assim seria necessário que o usuário adicione manualmente o repositório.
Tudo isso daria uma lista com informações sobre todas as aplicações, recomendamos / instalar, e de fácil instalação, enquanto o mundo todo. Para mim, essa iniciativa deve ser parte do que se considera ser o Ubuntu Software Center.
Então eu deixo a minha lista de aplicativos recomendados.
Minha lista de aplicativos recomendados
Video 01:
How to install a list of applications in 1 click with Allmyapps
Code:http://www.youtube.com/watch?v=caS_5QzGt0o&feature=player_embedded
Ubucompilator é uma gui para compilar e fazer. Deb pelo código fonte.
Projeto: Buscando Desenvolvedores.Code:http://code.google.com/p/ubucompilator/
- Seria interesante fazer um diccionario console de todos os comandos que usa LINUX
em suas diversas distros mais usadas e novas, como um interpretador e com respectivo significado e exemplos de processos que realiza.
![]()
Só avisando que não recebi nenhuma MP!
Given enough eyeballs, all bugs are shallow - Linus's Law
Ola,
A MP foi enviada para o spawn, firebits, espreto, santiagocyl e Bhior
Snayler - É um usuario participativo, mas ate o envio da MP não havia se manifestado.
todumco - Na hora de envia a MP, foi analisado o nível de participação no fórum.
Não esta nada concreto, mas damos o primeiro passo. Estamos cuidado dos conteúdos divulgados, organização, autorias, períodos de lançamento e etc...
Abraços
Boas é o meu 1º post gostei da ideia pena em portugal haver 1 comunidade muito retraida quase impossivel de encontrar como se pode ver que neste forum a maior parte de voçes são brazileiros como disse gostei da ideia se necessitarem de ajuda digam alguma coisa sou utilizador do Backtrack expecialmente no que dis respeito a programas wireless![]()
Olá a todos.
Queria saber se alguém já tem algo mais concreto sobre o projeto. Gostaria de estar contribuindo.
Olá galera,
estou começando agora aqui no fórum e também no mundo da programação e hacker.
Gostei muito da iniciativa de criar uma revista e estou disposito a ajudar, eu trabalho hoje em uma Revista e posso ajudar na parte gráfica por enquanto, já que não possuo muito conhecimento em programação.
Parte gráfica posso dizer que faço tranquilo....
fico no aguardo
abraço