Results 1 to 2 of 2

Thread: [dualboot] - Backtrack 4 + Windows 7

Hybrid View

Just burned his ISO

Question [dualboot] - Backtrack 4 + Windows 7

olá galera estou com um grande problema para mim e um simples problema para vcs..
    no meu Notebook tenho instalado atualmente o rWindows7 e quero instalar junto como DualBoot o Backtrack 4.
    quando tenho que selecionar a partição para o Backtrack não consigo colocar uma partição apenas o Hd inteiro ou o Resto livre para instação, quando colodo no livre, ele da um erro...
    O que eu Quero é deixar da seguinte forma, sendo que tenho um HD de 320gb.
    no Dualboot quando ligar o notebook se tiver como Aparecer assim

1° Lugar na Lista= Windows 7

2° Lugar na Lista= BackTrack 4

assim fica mais facil quando irei usar ou outra pessoa.
    Vi em aguns lugares como alterar mais quando foi fazer o negocio parecia ter dado certo até na hora de reiniciar, sendo que tava usando o Ubuntu 9.10.....

mais o que queria mesmo é o BrackTrack 4

o Hd eu gostaria de dexar a seguinte configuração
    C: Windows 7 = 100gb
    D: Dados Win7 = 150gb
    => Backtrack4 = 70Gb
    será que tem como fazer assim?
    vlws.

My life is this forum Snayler's Avatar

Default Re: [dualboot] - Backtrack 4 + Windows 7

Boas! Se seguires o meu http://www.backtrack-linux.org/forum...do-vmware.html tens uma secção que explica como usar o modo manual para repartir o disco e instalar o bt em dual boot.

Quando chegarem à parte "Prepare disk space", escolham a opção "Manual" seguido de "Forward". Na janela seguinte, "Prepare partitions", seleccionem "Free space", que é o espaço do disco que libertaram no Passo 1, e cliquem em "New Partition". Na janela que vos aparece, mudem a opção "Location for the new partition:" para "End", na opção "Use as:" escolham "swap area" e escolham o espaço necessário para a partição swap. O espaço que vão usar para a partição swap depende de vocês e da memória RAM disponível no PC. Caso ficarem na dúvida sigam este link e vejam o que "a internet" aconselha. Façam "OK".

De seguida vamos preparar a partição onde vamos instalar o <<Back|Track. Seleccionem "Free space" e cliquem em "New Partition". Mudem apenas o "Mount point:" para "/", seguido de "OK".
    No teu caso, também vais ter que especificar que espaço queres que o bt ocupe no disco.