Já experimentaste correr "apt-get install nvidia-driver"?
Boas,
antes de postar aqui andei a procura de todo o tipo de soluções, tentei desinstalar drivers, tentei trinta por uma linha, mas nada resolveu.
Quando actualizei os meus drivers para a versão:
Version:
260.19.12 Certified
Release Date:
2010.10.13
Operating System:
Linux
Language:
English (U.S.)
File Size:
27.1 MB
segui esta solução para resolver o problema, mas não funcionou, deixo abaixo o link, caso alguem tenha o mesmo problema, pode ser que resolva:
[ubuntu] Getting Nvidia drivers working on a clean Intrepid Install (or a broken Hardy) - Ubuntu Forums
A primeira vez que fiz o processo, consegui voltar a ter a interface grafica, ( logo apos fazer o apt-get remove --purge nvidia*) mas dps de instalar os drivers, pumba, deixou de funcionar, e agora se fizer o remove outra vez, nao me adienta nada, pk ele nao elimina nada. :S
Fiquei na duvida se isto tudo pode ter sido causado, por o meu portatil ter duas graficas, a da intel cpu, e a da nvidia que suporta a tecnologia optimus.
Alguem com alguma solução ou o melhor é mesmo formatar e voltar a instalar o bt4?
Last edited by Malko; 10-16-2010 at 02:58 PM.
Já experimentaste correr "apt-get install nvidia-driver"?
Sim, ja exprimentei, mas nada. Nao funciona.
Ja testei todas as maneiras que conheço :S
@Malko,
Eu não sei ainda porque isto acontece, mas no meu sistema (OpenSUSE 11.2), tenho o mesmo problema na atualização.
Tu pode resolver isto, baixando o driver da tua placa diretamente do site da nvidia.
É apenas um arquivo executável.
A princípio isto irá funcionar.
Até.
[]'s
Hack the planet, Save the world.