Acho que se você der uma melhorada na sua pergunta, seguindo as dicas colocadas aqui, terá mais chances de obter uma resposta que efetivamente o ajude na solução do seu problema.
Amigos minha virtualBox(Maquina virtual criada nela) está configurada para dar sempre o boot pelo cd onde tem o bt3 ou bt4, inicialmente estava entrando no bt normalmente , mas depois acredito que mexi em alguma coisa no bt ou na maquina vitual pois agora aparece um shell EFI shell, amarelo com umas informações e tals e não quer iniciar mais o bt, o que é isso?
Acho que se você der uma melhorada na sua pergunta, seguindo as dicas colocadas aqui, terá mais chances de obter uma resposta que efetivamente o ajude na solução do seu problema.
Era a configuração do Shell EFI para sistemas especiais do Virtual Box. O que é esse Shell EFI?
bem a ultima vez que ouvi falar desse tal shell EFI foi para fazer boot ao mac, o que de certeza não tem nada a haver com a situaçao...
tenta isto:
- carrega F12 para fazer boot tha bios da maquina virtual e ve se existe alguma configuração fora do normal aí.
- na viryalbox carega em system, e verás extended features, ai estará ENABLE EFI (special oses) tira isso pois n percisas.
E como o Cyl citou, mau elaboração do tópico e difícil chegar a um conclusão final.
Talvez o virtualbox parou de verificar os S.O. criados, isso pode ocorrer por atualização ou por mau uso do usuario.
Vai em Arquivos > Gerenciador de discos virtuais. > Veja quais estão selecionadas, caso não encontre, navegue ate o diretório onde fica armazenados.
Acrescentar > Usuário > ./VirtualBox > HardDiscs
Acrescente ele e tente iniciar o sistema.
[]'