Acabei de instalar o BT4 numa pen usando o unetbootin conforme manual aqui no forum, mas não consigo arrancar, chego á parte em que me aparece o sguinte:
"root@bt~# " e fica o cursor a piscar mas nada que digite faz com que ele continue.
Agradecia se alguêm pudesse ajudar.
Olá
Pessoal eu consequi instalar o Backtrack 4 em pen drive de 4 G, quando eu acesso o mesmo e entro no modo grafico ( startx), e desistalo ou instalo algum problema ou atualização ou faço alguma alteração no mesmo. Ai quando desligo ou reinicio o BT4, as alteração não ficam gravadas, tem algum coisa que deve fazer para que ele sempre salve minhas alterações.
Obrigado.
Tenho problemas no Backtrack 4 no meu pendrive, quando entro no modo grafico e faço qualquer alteração seja instalação ou desistalação de programas e configuração, Ai quando eu desligo e volto a ligar, volta o padrão.
qual problema alguem sabe?
Topico movido para a seção correta.
Você provavelmente criou um liveUSB através de algum programa como o Unetbootin ou semelhante. O que você quer é iniciar uma sessão persistente (o menu de arranque - eu gosto dessa palavra que aprendi com os nossos amigos de além mar- do backtrack possui esta opção por padrão).
Uma outra opção, e que eu acho mais adequada é usar um liveCD para fazer uma instalação normal, porém no dispositivo USB, e então iniciar a partir do mesmo (recomendo desabilitar o swap caso adote esta opção).
Eu fiz a instalação usando esse link de video ( http://www.offensive-security.com/vi...b-install.html ), mais mesmo assim quando faço qualquer alteração no modo grafico, ele não salva.