Results 1 to 3 of 3

Thread: [Amarok] Instalei Amarok com um Script do Debian no Backtrack, tem algum problema?

Just burned his ISO

Default [Amarok] Instalei Amarok com um Script do Debian no Backtrack, tem algum problema?

Ola galera, sei que aqui nao e o lugar certo para posta sobre isso, conseguir instalar o Amarok aqui, atraves de uma dica do pessoal do Viva o Linux, so que o tutorial de la o kra ensina no Debian, edita a etc/apt/source.list para adicionar um endereco do Debian,... o que eu gostaria de saber de vcs e se tem algum problema eu instalar esse script do Debian, pq quando inicie o Backtrack tava mostrando o Kernel com nome do Debian, achei te meio estranho, sei que o Backtrack tem um pouco haver com Debian, mas mesmo assim, achei melhor perguntar aqui no forum se pode acontecer ou nao de causar conflitos no Backtrack, abaixo segue o tuto:

Code:
    Como o AmaroK é um programa de áudio com alta qualidade, por isto está ganhando e dividindo espaço com o XMMS, então resolvi fazer esta dica para sua instalação utilizando o APT.

Edite o arquivo /etc/apt/sources.list e acrescente as seguintes linhas.

# mcedit /etc/apt/sources.list

deb http://archive.kalyxo.org staging main
    deb http://archive.kalyxo.org experimental main

Salve o arquivo e para atualizar dê o seguinte comando:

# apt-get update

Instalando o AmaroK:

# apt-get install amarok

Pronto! Agora você já pode ouvir sua músicas.
    Obs: Depois de respondido o Adm pode deletar o topico por favor.

Abraçux

Moderator santiagocyl's Avatar

Default Re: [Amarok] Instalei Amarok com um Script do Debian no Backtrack, tem algum problema

Quote Originally Posted by warlockthefeared View Post
    Ola galera, sei que aqui nao e o lugar certo para posta sobre isso, conseguir instalar o Amarok aqui, atraves de uma dica do pessoal do Viva o Linux, so que o tutorial de la o kra ensina no Debian, edita a etc/apt/source.list para adicionar um endereco do Debian,... o que eu gostaria de saber de vcs e se tem algum problema eu instalar esse script do Debian, pq quando inicie o Backtrack tava mostrando o Kernel com nome do Debian, achei te meio estranho, sei que o Backtrack tem um pouco haver com Debian, mas mesmo assim, achei melhor perguntar aqui no forum se pode acontecer ou nao de causar conflitos no Backtrack, abaixo segue o tuto:

[Código suprimido]

Obs: Depois de respondido o Adm pode deletar o topico por favor.

Abraçux
    Primeiro, você só deve envolver com as tags de código o que aparece no terminal, não os comentários ao longo do texto; as tags de código são usada exclusivamente para exibir entrada/saída de comandos e código propriamente dito.

Segundo, introduzir outros repositório no sistema, pode introduzir incompatibilidade entre pacotes, você deve arcar com os riscos por si mesmo (embora a minha opinião pessoal é de que não será o caso com você; acho que o máximo que pode acontecer no seu caso particular é o Amarok não ser executado).

Por fim, mas não menos importante. Instalar o Amarok não lhe garante que os seus arquivos de música serão executados. Os codecs estão instalados? O Amarok está configurado para reconhecer os codecs? Instalar o Amarok é possivelmente só a ponta da linha de um problema muito maior.

É realmente tão importante assim colocar o back|track para tocar música? Se sim, você já procurou os repositórios do back|tack em busca de um tocador suportado pelo desenvolvedores da distro? Eu tentaria esta opção primeiro,

CyL.

Just burned his ISO

Default Re: [Amarok] Instalei Amarok com um Script do Debian no Backtrack, tem algum problema

Santiago, nao entendir muito o que vc quiz dizer, teria como ser mais especifico??... tipow, eu instalei o Amarok e baixei alguns pack de configuracao de formato MP3 e esta funcionado perfeito ate agora. Eu tentei instalar so atraves do comando apt-get install amarok, so que nao estava dando, vai vi algo sobre instalar o MC e atualizar a lista do mesmo, funcionou... so gostaria de saber se tem algum problema no caso de confiltos com o Backtrack por ter instalado esse programa com esses dois codigos que mostrei acima, e se caso tiver, o que vcs me recomendariao para eu poder instalar o mesmo, pq eu nao consigo ficar sem ouvir musica no PC... hehehe.

Abraçux