Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 13 of 13

Thread: Software para Ouvir Musica

Senior Member Bhior's Avatar

Default Re: Software para Ouvir Musica

Quote Originally Posted by Snayler View Post
    O Backtrack é uma distribuição avançada de linux, deve-se ter os conhecimentos básicos de linux para o usar. Eu também me considero iniciante, mas não posto sobre coisas que não tenham a ver com a distro, porque sei que existem lugares mais apropriados para isso, ou porque sei usar o google para resolver os meus problemas. Na minha opinião a sua pergunta era relativamente básica e era facilmente respondida com uma simples procura no google. Just my 2 cents...
    Faço as minhas, as palavras do Snayler.

Just burned his ISO

A maioria das pessoas sabe usar o Google, tanto que ele o maior site de busca do mundo, porem isso nao e sinonimo de sempre achar o que vc esta buscando. Sei muito bem que o Backtrack e voltado para profissionais de seguranca e Pentest, e que o forum tb e mais voltado a esse determinado assunto. Mas so postei aqui pq como e area de Suporte ao Software, imaginava que podia tirar todas minhas duvidas aqui ao assunto que postei, mas acho que me enganei, irei ver se postado em outro, forum.

Moderator santiagocyl's Avatar

Entendo que esta é uma dúvida geral sobre utilização de um SO, e não está relacionada diretamente com o uso da ferramenta, por isso mesmo viola as regras do fórum (regra número 12), por isso estou encerrando o tópico.

Ao autor do thread: entendo que você é iniciante, e a verdade é que nem o mais experiente dos usuários é o dono da verdade; entretanto este espaço não é adequado a dúvidas tão gerais (conforme consta das regras do fórum, você leu antes de postar?), por isso sugiro que tenha um pouco mais intimidade com outras distribuições linux, e com redes de computadores antes de partir para uma distribuição tão especializada quanto o backtrack.

Page 2 of 2 FirstFirst 12