Com o comando execute, ex:
execute -f cmd.exe -c
execute -f cmd.exe -c -H -i
execute ?
migrate 1076
Eae galera blz? Espero que sim
É o seguinte, vo postar 2 prints que fica mais facil de enteder![]()
1° criei um backdoor pelo MSF tudo certo (Obs: se vcs acharem algum erro me avisem)
ai consegui entrar na maquina, dou um sysinfo ai mostra as informações e tals, mas quando digito "shell" ai gera esse erro:
Se alguem souber pq isso aconteçeu eu agradeço! o Bhior tem uma video aula do mesmo geito que eu estava testando saber.. Backdoor - Shell reverso com metaploit on Vimeo
[]s
Shagrath
execute -f cmd.exe -c
execute ?
migrate 1076
Last edited by Bhior; 08-04-2010 at 03:14 AM.
ãh? não entendi o que você quiz dizer com:
execute ?
ah Bhior brigadão
meterpreter > execute -f cmd.exe -c -H -i
Process 1640 created.
Channel 2 created.
Microsoft Windows XP [Version 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.
C:\Documents and Settings\John\Desktop>
Consegui, vlw, mas só mais uma coisa!
você poderia me dizer o q significa execute -f cmd.exe -c -H -i? Desculpa, é q sou bastante curioso![]()
Não era pra apresentar o erro quando você executa o comando "shell", procure ver se o msf está em sua última revisão! A grosso modo falando, o comando "shell" seria um atalho para você não precisar usar o comando "execute" com todos aqueles parâmetros! Procure sempre migrar para um processo estável, por exemplo, o explorer.exe.
No console do meterpreter, digite "execute -h" que você verá para que serve cada parâmetro.você poderia me dizer o q significa execute -f cmd.exe -c -H -i? Desculpa, é q sou bastante curioso
Att,
(gdb) disass m(y_br)ain
®
@J4rll3y,
E como nosso colega espreto descreveu, se você digitar "execute -h" você ter ajuda do comando.
-f o que e para ser executado (no caso cmd.exe)
-c isso e necessário para interação, você so poderia simplesmente digitar "execute -f cmd.exe -c" teria o mesmo acesso
-H para que o processo ficasse oculto
-i como vai criar uma forma diferente, esse comando e para interagir com o processo criado.
você poderia tbm usar o migrate, e usar o explorer.exe do Windows... mas os acessos são um pouco diferente, variado do da versão do Windows, talvez por isso você não teve acesso direto a o cmd.exe digital shell
então poderia tbm:
migrate 1472
use priv
shell
[]'
Last edited by Bhior; 08-04-2010 at 10:20 AM.
execute -f cmd.exe -c
execute ?
migrate 1076@Bhiorentão poderia tbm:
migrate 1472
use priv
shell
Não entendi porque nos seus 2 posts anteriores você passou o pid e nem explicou o por quê, pois este pid varia de máquina pra máquina! Acredito que seria melhor utilizar o comando "ps" para visualizar o pid atual do explorer.exe e utilizá-lo. É bom sempre explicar pra quem ainda não conhece bem a ferramenta.
Att,
(gdb) disass m(y_br)ain
®
@espreto,
Correto, esqueci de alerta ele a isso.
Sigo minha linha de raciocínio e esquece que o mesmo talvez desconheça ou pense diferente. Acabo me atrapalhando as vezes...
Abraços []'
hmm, obrigado pelas explicações..
Tanks