Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 15 of 15

Thread: [Evento] Inscrições Abertas para o H2HC 7ª Edição!

Default Re: [Evento] Inscrições Abertas para o H2HC 7ª Edição!

Eu não vou mais. =/
    []'s
    Hack the planet, Save the world.

Moderator firebits's Avatar

Tenho um paper sobre RFID - Clonagem e vulnerabilidades em controle de acesso. Se aprovarem palestro lá, senão irei como membro mesmo. Já está certo meu lance, de um jeito ou outro estou lá. Encontramos a galera aonde?

Enviei o paper ontem, dia 05/10/2010, mudei o título para "RFID Vulnerabilidades, Falhas e Exploits" onde demonstro o uso do RFIDiot para clonar cartões e crachás de acesso e espero que seja aprovado

Good friend of the forums espreto's Avatar

Quote Originally Posted by firebits View Post
    Enviei o paper ontem, dia 05/10/2010, mudei o título para "RFID Vulnerabilidades, Falhas e Exploits" onde demonstro o uso do RFIDiot para clonar cartões e crachás de acesso e espero que seja aprovado
    O prazo máximo para submissão de propostas era até o dia 25 de Setembro.
    Mais como você disse que o Rodrigo é seu "amigo", pode ser que ele te faça uma exceção. Vamos torcer por você!

Att,
    (gdb) disass m(y_br)ain

®

Lightbulb Re: [Evento] Inscrições Abertas para o H2HC 7ª Edição!

Só retificando algumas coisas que eu errei e quero corrigir:

"Enviei o paper ontem, dia 05/10/2010, mudei o título para "RFID Vulnerabilidades, Falhas e Exploits" onde demonstro o uso do RFIDiot para clonar cartões e crachás de acesso e espero que seja aprovado"

Na verdade era:

Enviei o "slide" ontem, dia 05/10/2010, mudei o título para "RFID Vulnerabilidades, Falhas e Exploits" onde demonstro o uso do RFIDiot para clonar cartões e crachás de acesso e espero que seja aprovado

O paper eu enviei dias antes, pois você tem a opção de enviar o paper dias antes e o slide (no caso) até dia 05/10/2010. Como estava na correria, citei "paper" e na verdade era "slide"
    Inicialmente eu comecei este paper sem hardware e me forneceram o contato do Edson Alonso, que tem o hardware.

Este mês adquirir um outro modelo de hardware, no caso Mifare, diferente do Edson Alonso, então vamos apresentar em dupla, se aprovados.

O fato de ser amigo do BSDaemon (Rodrigo), não implica em nada na aprovação e desaprovação, inclusive tive em 3 anos de tentativas, vários papers reprovados, mas a amizade continua a mesma;)

Caso tenha dúvidas das reprovações e das palestras ministradas por mim, vejam neste link: Mauro Risonho de Paula Assumpcao Presentations quais os "reprovados" estão indentificados.

H2HC é uma ótima conferência alto nível e de renome internacional, devido a qualidade da sua equipe, organização, palestrantes e um público focado altamente em "hacking" da velha escola.

Meus 10 cents;

Page 2 of 2 FirstFirst 12