Results 1 to 3 of 3

Thread: [Video Geforce 7200gs] - Geforce no BackTrack 4

Hybrid View

Just burned his ISO

Default [Video Geforce 7200gs] - Geforce no BackTrack 4

eu to com o BT4 em dual boot com windows 7, minha placa de video é Geforce e no ubuntu quando eu usava eu conseguia configurar a resolução por ela..

Mais no BT4 o que acontece é diferente, ele pega a configuraçao que eu quero, mais so que a tela fica mais pra direita, portanto assim no lado esquerdo tem uma faixa de um pouco mais de 1/2 cm preta, como se tivesse no limite do monitor, e na parte da direita, um pedaço da hora some e ate mesmo a setinha..

Alguem sabe pq disso? eu ja tentei acerta pelo botaozinho do monitor, so que quando eu acerto o BT4 pro lado certo , o WIN7 fica com o lado contrario do mesmo jeito.. sera que posso fazer o que pra acerta isso?

E a outra duvida é que quando eu boto pra desligarr o pc, ele abre aquela parada de encerrar a sessao, eu clico ai vai desligando na tela tipo de console, como a que ele liga, so que ele num desliga fica la "root@bt:~#" sabe o que posso fazer pra ele desligar direto?

Just burned his ISO

Default Geforce no BackTrack 4

Boa noite ...
    sou novo aqui no forum, acabei de vim do windows 7 direto pro backtrack 4 e quero aprender muito sobre o mesmo.
    Eu ja usei o Ubuntu , mais faz muito tempo e nao me recordo muito bem como se instala placas de video da Nvidia ..
    sera que alguem ai sabe como me dizer ou ja conseguiu?
    grato pela atençao

Obs.: a placa é uma Geforce 7200gs

Moderator unc0mm0n's Avatar

Default re: [Video Geforce 7200gs] - Geforce no BackTrack 4

Seu problema com a Geforce tem toda a pinta de ser driver incorreto. Verifique no site do fabricante se ele não indica o driver necessário para SO baseados em Debian. Se o fabricante não fornecer, certamente uma busca pelo modelo da sua placa + "driver debian" ou "driver ubuntu" deve ajudar a encontrar o driver.

Quanto ao logoff, o que você está fazendo é encerrar o processo "X" para o seu usuário, o que significa fechar a sessão de ambiente gráfico. Para desligar a máquina você pode usar:

# shutdown -P now