por exemplo:
Code:apt-get install amarok-kde3
Salve pessoal, sou iniciante no Back, e quando fui buscar um programa para ouvir musica nessa distro, nao achei nenhum, foi procurei no Google, players de musica, e achei varios, Amarok, Kplayer, Mplayer, porem gostaria de saber de vcs se estes programas sao compativeis com o Backtrack e quais comandos eu poderia estar usando apra baixar e instalar o mesmo no meu OS.
Obrigado
por exemplo:
Code:apt-get install amarok-kde3
Isto não tem muito a ver com o BackTrack em si. É uma dúvida geral e devia ser perguntada nos fórums do Ubuntu. Mas ok... É a minha opinião.
Instale o Janelento e seja feliz
![]()
Last edited by sygo_; 08-06-2010 at 02:44 PM.
Ela ja conhece reprodutores de áudio, creio tbm que sabe instala-los, e que uma opinião de qual usar.
Não e querendo ser chato, mas não tem nada haver com a distro ou o tema do fórum.
Pelo que você pode observar warlockthefeared, essa versão do bt e baseando no debian/ubuntu 8.10 qual software que roda nessa versão do ubuntu, provavelmente rodará no bt 4, a barreira que você poderá encontrar e se existe esse softwares nos repositórios padrões da distro(caso seja via apt-get ou aptitude).
Duvidas futeis como essa, você pode tira no canal de irc. irc.freenode.net@backtrack-linux-br ou backtrack-portuguese, sem ter a necessidade de criar um tópico.
Não ligue com as criticas ou sugestões dadas nesse tópico.
Last edited by Bhior; 08-06-2010 at 04:18 PM.
Valeu pela info Sygo, irei tentar aqui depois, agora aos outros que responderam num tom de zuacao, apenas fiz o topico, pq nao sei como baixar e instalar o software especifio, e outra aqui e um forum referente ao Backtrack, pq deveria postar em outro local???... acho que todo mundo aqui ja foi iniciante nesse software ou ja enfrentou alguma dificulde para manusea-lo, portanto caso alguem nao queria contribuir ou compartilhar info, nao precisa responder. Logico sem ofensas.
![]()
O Backtrack é uma distribuição avançada de linux, deve-se ter os conhecimentos básicos de linux para o usar. Eu também me considero iniciante, mas não posto sobre coisas que não tenham a ver com a distro, porque sei que existem lugares mais apropriados para isso, ou porque sei usar o google para resolver os meus problemas. Na minha opinião a sua pergunta era relativamente básica e era facilmente respondida com uma simples procura no google. Just my 2 cents...
Bom kra, eu fiz minha busca no Google, para falar verdade, sempre que tenho uma duvida eu recorre a ele primeiramente, porem nao conseguir achar detalhadamente o que estou procurando, independetemente de ser simples ou nao ela, como ja havia dito, sou iniciante, estou tentando aprender como manuseiar o OS, manjo pouco em Linux, mas nada como um bom material e boas epxlicacoes para resolver.