Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 22 of 22

Thread: [metasploit] - Pergunta rápida.

Just burned his ISO

Default re: [metasploit] - Pergunta rápida.

Sim eu sei o que é uma firewall. Não me tomes por noob, que eu faço o trabalho de casa.

Nops não sou brasileiro, sou de portugal.

O que queria dizer no post anterior, era que há exploits que quando usados no sistema remoto, são bloqueados imediatamente pelas firewall. E quando nos deparamos com estas situações, temos que arranjar maneira de as ultrapassar.
    Agora já sei por onde comecar. Firewalk Thanks dude

Just burned his ISO

Default Metasploit não completa conecção

Boas outra vez pessoal..

Olhem, eu uso BT4 no workstation e creio que me anda a dar problemas quando temto criar uma remote shell.
    Quando eu estava testando o computador de um amigo meu, eu estava fazendo um scan com o autopwn e acontece que encontra uma falha e abre uma shell.. mas quando escrevo os comandos "sessions -i 1" ele abre a sessão, mas parece que bloqueia.. e não completa a ligação..
    Eu como uso BT4 no vmware workstation que por sua vez está dentro do windows, eu tive que arranjar um redirection port pra poder abrir shells em exploits encontrados.. agora a minha pergunta é se tenho que usar o redirection port pra que ao fazer um autopwn e abra uma shell, esse programa reencaminhe o ip testado sempre para a minha máquina virtual? e se sim, o problema é que quando abre uma sessão depois de um autopwn e uso o redirection port, nas portas que são dadas na shell, continua a não abrir ligação.. alguém sabe porquê?

Page 3 of 3 FirstFirst 123