Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 15

Thread: [Metasploit] - Nao consigo acessar o Shell da maquina da invasao

Just burned his ISO

Default [Metasploit] - Nao consigo acessar o Shell da maquina da invasao

Ola galera, sou iniciante aqui no forum e tb no Backtrack, instalei o mesmo na maquina virtual e vi um posto no blog do 3spreto, sobre iniciante em Pentest, fiz tudo que ele mostra no tutorial do blog dele sobre Intrusao simples com MetaSploit, porem da uma mensagem de failed to determine rout 192.168.0.1, estou usando a VMware, e nele tem o Backtrack e o Windows XP, e coloquei no modo Bridge na maquina virtual como ensina o tutorial, na maquina real uso o Seven. Alguem teria como me dar uma dica o que poderia esta acontecendo por que aparece essa mensagem de failed?...

Imagem do Erro:

Att: Warlock_the_feared
    Last edited by warlockthefeared; 08-04-2010 at 01:23 AM.

Senior Member Bhior's Avatar

Default Re: Pentest em maquina virtual aparece mensagem de failed to determine route

Erro deve esta na configuração de rede de sua maquina virtual com sua maquina real... coloque a virtual em modo brigde.

ou

O ip do seu router, não começa com 192.168.0.1 e sim 192.168.1.1, veja esse detalhe.

[]'

Good friend of the forums espreto's Avatar

Default Re: Pentest em maquina virtual aparece mensagem de failed to determine route

Não me referia a nenhum router no tutorial e sim da range de IPs a testar! Que no meu caso era 192.168.0, o /24 é para especificar todos os ips do ultimo octeto! Se não entendeu procure por CIDR! Se sua range também for 192.168.0, basta apenas colocar 0 (zero) no lugar no um (1), ficando:

Code:
    # nmap -v -sS --script=smb-check-vulns 192.168.0.0/24
    Att,
    (gdb) disass m(y_br)ain

®

Just burned his ISO

Resolvido o problema galera, na verdade o backtrack tinha desconectado, vai nada melhor como o Dhclient para resolver problema de conexao de internet.

Mais uma vez muito obrigado

Just burned his ISO

Default Nao consigo acessar o Shell da maquina da invasao

Salve pessoal, estou seguindo o tutorial do 3petro, e conseguir progredir um pouco, um pouco... hehee, o problema agora e na hora que tento acessar o Shell da maquina da invsao tipo aparece essa mensagem:

Imagem dos Hosts Scaneados:

Sera que nao estou conseguindo acessar o Shell, por motivo de nao ter Vulnerabilidades para esse exploit???... Alguem me ajude Pleeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzz.

Obs: Estou usando O Backtrack e o XP na VMware e uso o Seven na maquina Real.

Moderator sygo_'s Avatar

Default re: [Metasploit] - Nao consigo acessar o Shell da maquina da invasao

juntei ambos os topicos, ja que que ambos sao referentes ao mesmo assunto.

Good friend of the forums espreto's Avatar

Antes de digitar o comando "exploit", digite "show targets" e veja que não consta Windows 7!
    No scan do nmap, já foi-lhe mostrado que não havia vulnerabilidade com este exploit em específico (FIXED).
    Atente-se!

Att,
    (gdb) disass m(y_br)ain

®

Just burned his ISO

Hummmm.. 3petro, qual exploit que vc me recomendo a usar para conseguir fazer o acesso ao shell entaum, tava pegando o seu tutorial pq sou iniciante, e o mesmo parece ser bem basico, porem nao funcionou aqui, teria alguma outro que eu poderia esta usando?...

Obrigado

Moderator santiagocyl's Avatar

Quote Originally Posted by warlockthefeared View Post
    Salve pessoal, estou seguindo o tutorial do 3petro, e conseguir progredir um pouco, um pouco... hehee, o problema agora e na hora que tento acessar o Shell da maquina da invsao tipo aparece essa mensagem:

Imagem dos Hosts Scaneados:

Sera que nao estou conseguindo acessar o Shell, por motivo de nao ter Vulnerabilidades para esse exploit???... Alguem me ajude Pleeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzz.

Obs: Estou usando O Backtrack e o XP na VMware e uso o Seven na maquina Real.
    Não insira imagens nos seus tópicos para mostrar a saída de comandos de interface texto. Para essa finalidade, as tags de código se aplicam muito melhor, e deixam o fórum menos poluído (além de serem úteis para quem quiser reproduzir os mesmos passos que você, no intuito de te ajudar).

Just burned his ISO

ok man, da proxima vez irei usar o code tag...

Abraçux

Page 1 of 2 12 LastLast