nao entendi, voce tem um link para partilhar? cade?
Bom dia galera, ontem estava procurando sobre o curso disponibilizado pela Offensive Security sobre o Metasploit, consegui achar porém estava em inglês, não consegui achar em português, consigui entender porém com certa dificuldade..resolvi então ficar acordado e usar a ajuda do Google para traduzir o conteúdo do mesmo, feito isso resolvi compartilhar para que outras tbm possam ter a oportunidade de pelo menos compreender de melhor forma o conteúdo, não ficou perfeito, porém ja ajuda.
Fica ai o link, gostaria que ficasse perfeito, mais não foi dessa vez =o)
nao entendi, voce tem um link para partilhar? cade?
Acho que ele ainda não pode postar links, dado os poucos posts que tem. De qualquer modo, sou contra a tradução pelo google, visto que muitas vezes as frases não fazem sentido nenhum. Por isso acho que será melhor não postar esse link. Sem ofensa para o rafaeltorresrj, é só a minha opinião.
eu concordo, estava com esperança que ele para alem da tradução directa tenha adicionado alguma coisa![]()
Pessoal, tenho visto muitos tutoriais e guias sem seguir as orientações colocadas recentemente aqui.
Concordo com os colegas acima; acho que não compensa colocar um material que só tenha passado pelo tradutor automático, sem um trabalho adicional por parte do autor.
Esta história é antiga. Eu no começo estava traduzindo totalmente e com concordância o Curso da Offensive-Security sobre Metasploit e depois o espreto traduziu via Google Translate e creio eu por estar sem concordância gramatical e técnica do curso, do qual eu pedi uma cópia e com o tempo o espreto foi melhorando. O problema é que o curso tem direitos autorais da Offensive-Security (veja os dizeres " Offensive-Security 2009", no fim da página), para a venda do PDF ser contribuida ao HFC (Hackers For Charity), $4.00 por mês. (para maiores informações, veja na 1ª página do curso).
Inclusive se você seguir do começo ao fim do curso, pode reparar que falta uma parte, devido ser total, a quem comprar o PDF e ajudar ao HFC (Hackers For Charity), $4.00 por mês.
Este material é de direito autoral e NÃO PODENDO SER TRADUZIDO E DISPONIBILIZADO SEM AUTORIZAÇÃO DA OFFENSIVE-SECURITY, conforme conversei um tempo atrás com o muts.
Desculpe, falar assim, mas é para ninguém ter problemas no futuro.
Fora isso, traduza para si mesmo e use o curso para seu benefício próprio.
Não publique traduções sem autorização da Offensive-Security.
Last edited by firebits; 08-08-2010 at 12:39 PM.
Amigo FirebitsInclusive se vocẽ seguir do começo ao fim do curso, pode reparar que falta uma parte, devido ser total, a quem comprar o PDF e ajudar ao HFC (Hackers For Charity), $4.00 por mês.
Não entendi: o curso disponibilizado no site está incompleto?
Esquece a pergunta acima, agora que li:
E como se faz essa doação? Ou com quem?This is the free online version of the course. If you enjoy it and find it useful, we ask that you make a donation to the HFC (Hackers For Charity), $4.00 will feed a child for a month, so any contribution is welcome. We hope you enjoy this course as much as we enjoyed making it.
The "full" version of this course includes a PDF guide (it has the same material as the wiki) and a set of flash videos which walk you though the modules.
Abs
Quanto esta saindo o curso deles?