Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 34 of 34

Thread: Topico de Apresentações

Moderator firebits's Avatar

Default Re: Topico de Apresentações

Meu nome é Mauro Risonho de Paula Assumpção, conhecido por firebits. Sou fundador do forum backtrack-linux.org, inclusive foi numa tarde de sábado do ano de 2010, que o muts e eu começamos a criar cada item do forum em português e mandei o dump do antigo forum. Sou autodidata desde 1989, não tenho formação ainda. Já ministrei palestras sobre backtrack em vários lugares e inclusive, Google, ITA, Senac, fatec, etecs...etc..etc e na Índia.

Trabalho em uma grande empresa de conteúdo digital em São Paulo-SP (Brasil), sou pentester e analista em segurança, mas estou migrando meus conhecimentos para RE em malwares.

Fundei o site www.backtrack.com.br

Sou moderador do forum na versão em portugues e por um pequeno espaço de tempo, fiz traduções e artigos no blog www.backtrack-linux.org

Good friend of the forums spawn's Avatar

Quote Originally Posted by firebits View Post
    Meu nome é Mauro Risonho de Paula Assumpção, conhecido por firebits. Sou fundador do forum backtrack-linux.org, inclusive foi numa tarde de sábado do ano de 2010, que o muts e eu começamos a criar cada item do forum em português
    Olá Mauro, Acho que houve um equívoco de sua parte em Dizer que é FUNDADOR do FORUM backtrack-linux.org
    Back|Track tem todos os direitos reservados, e acho que você deveria pedir permissão aos legítimos proprietários para fazer uso em determinados fins.

Se houve um equívoco de minha parte em algum dizer meu, peço-lhe antecipadamente minhas sinceras desculpas.

Atenciosamente,
    "If you aim the gun at your foot and pull the trigger, it's
    UNIX's job to ensure reliable delivery of the bullet to
    where you aimed the gun (in this case, Mr. Foot)."

Moderator firebits's Avatar

Realmente foi um equivoco!!! Veja que depois a abaixo, escrevo corretamente

"Fundei o site www.backtrack.com.br"

Eu retiro o que eu disse sobre "Sou fundador do forum backtrack-linux.org", na verdade é "Fundei o site www.backtrack.com.br". No dia que escrevi isso fiz rapidamente e não notei isso.

Obrigado spawn, por me avisar, neste dia estava muito stressado e não notei o equivoco.

Just burned his ISO leonpf's Avatar

Boa tarde,
    Meu nome é Leon, sou estudante de Ciência da computação em algum lugar entre o 4º e o 6º nível.
    Estamos criando um grupo de estudos sobre segurança de redes onde vamos usar o backtrack.
    Em breve mais usuarios vão aparecer.
    Att

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234