-
Just burned his ISO
Re: Topico de Apresentações
Ola galera do forum!! venho aqui me apresentar, meu nome é Rodrigo vulgo pinha por amigos pinheiro.. moro em Piracicaba/sp a um bom tempo venho usando apredendo linux ja cheguei estudar para as certificaçoes da LPIc1c2 mas nao cheguei a fazer a prova rs mas tendo um tempo esperto tirar essa certifição para pegar uns trab na area.. no momento trabalho so com web freelaass... tals e tenho um conhecimento em ingles intermediario.. Sobre o forum parabens para os menbros tal andei olhando varios topicos de alta qualidade, espero poder me aprofundar na are de pentest.. e ajudar da minha parte no que for possivel!
abrass tdos
[EOF]
-
Fala galera blz?
Meu nome é Raphael Rabelo, mais conhecido como rabeloo. Sou formado em redes computadores pela Faculdade IBTA, sou analista de redes, trabalho com servidores windows, unix e linux. Estou estudando para prova LPIC-1 que pretendo fazer em março.
Bom, adoro linux, e odeio programação :P
Um abraço!
rabeloo
-
Boa noite, sou Tulio Baars, veterano no Linux, um cara quieto, de poucas palavras, mas sempre disposto a ajudar. Pretendo estar bem ativo nesta comunidade a partir de agora.
Obrigado
-
Olá a todos!!! Meu nome é Bruno, mas podem me chamar de M4PULOS.
Sou formado em engenharia da Computação e por uma dádiva do destino fui contratado como Trainee para trabalhar em uma grande empresa de consultoria/assessoria na Área de Segurança. Apesar de sempre ter gostado deste tema, nunca me aprofundei nesta área e agora estou precisando muito de bons conhecimentos que ainda não possuo. Sendo assim quero aprender muito e cada vez mais sobre essa área fantástica que é Segurança da Informação. Espero aprender muito com todos vocês e sempre que eu tiver alguma informação útil (ou não
) irei compartilhar com todos também.
Abraço !!!
-
Just burned his ISO
Boas pessoal!!! Bem como podem ver eu sou novo aqui, chamo-me Tiago (Tiaguinho é alcunha). Estou a tirar o 12º ano na area de informatica. Tenho algumas duvidas em relacçao ao bt, pois so agora comecei a mexer.
Abraço
-
Just burned his ISO
Viva companheiros, eu sou Mrtcp tenho o 12º ano em Informática e tenho um curso de administração de redes Nivel 4 e frequento o nível 5. já sou MCP mas este ano o objectivo e conseguir entrar no caminho para o CCNA. Resumindo Redes Windows/Linux estão a vontade no que precisarem, Cisco também posso dar uma ajudar mas estou no inicio dos estudos certamente há um bom trabalho de pesquisa antes. A nível de Programação tenho conhecimento básico de C/C# , python , VB6, Vb2008, .net, PHP, JavaScript, sempre fui mais virado para redes 
Comprimentos
-
Oi galera, me chamo Rafael e tenho aprendido sobre linux e gostado muito dessa ferramenta. Cheguei no BT4 pesquisando formas de burlar wireless de visinhos, mas hoje quero apronfudar um pouco mas.
Em Maio começo uma faculdade a distancia de Desenvolvimento de sistemas por questões profissionais.
Hoje trabalho em uma produtora de áudio, sou músico e sócio da empresa.
abraço a tds.
e rumo ao conhecimento.
-
Olá pessoal, sou grato a muito de vocês por disponibilizarem seus conhecimentos para nós iniciantes.
Gostaria de mostrar uma homenagem que fiz para os hackers e profissionais da segurança nesta música:
Abraços.
-
Just burned his ISO
Sou o Ialle,
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - (22)2726-2910
Instituto Federal Fluminense - Campus-Campos-Centro
Github.com/Ialle
Linux User #533424
-
Just burned his ISO
Olá pessoal...blz
Meu nome é Fagner Alex, desde quando comecei a faculdade tenho usando o nick [r3ng4f], sou formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pos-Graduado em Segurança de Redes. Meu primeiro contato com BT foi ainda na versão 2 quando fiz um curso de Wireless.
No momento estou estudando para LPIC 101 e 102, espero estar realizando a prova em julho/2011.
Para entrar em contato é só adicionar no MSN r3ng4f@hotmail.com