Results 1 to 10 of 34

Thread: Topico de Apresentações

Hybrid View

Moderator sygo_'s Avatar

Thumbs up Topico de Apresentações

Para que a área "iniciantes" não seja apenas um repositório de mensagens de apresentação, este passa a ser o post oficial das apresentações.

A partir de agora passa a ser da responsabilidade dos utilizadores fazerem neste thread a sua apresentação, em vez de criarem um novo tópico, caso isso aconteça o tópico poderá ser apagado.
    Este não é o topico indicado para fazer perguntas, caso tenham dúvidas criem um novo topico.

Dito isso: Olá e bem vindos!
    Last edited by sygo_; 05-13-2010 at 05:54 PM.

Just burned his ISO wknyte's Avatar

Default Re: Topico de Apresentações

Vida longa e próspera!

Em que rede de irc fica a comunidade brasileira do backtrack?

Senior Member Bhior's Avatar

irc.freenode.net@backtrack-linux-br

:*

My life is this forum Snayler's Avatar

Visto que ainda ninguém se apresentou, passo a apresentar-me para dar um empurrão a esta thread:

Olá, chamo-me Miguel e sou estudante e músico.

Durante o dia sou estudante. Estudo Engenharia Electrotécnica e estou a pensar mudar para Engenharia Informática a fim de poder seguir a área de segurança de redes. Comecei a estudar segurança de redes à 2 anos como um hobbie, e desde então a minha paixão tem aumentado gradualmente, até ter decidido que quero fazer disso vida.

À noite, sou músico. Toco guitarra e baixo e faço parte de 4 bandas, actualmente. Ando na música à cerca de 10 anos.

Segurança de redes e Música são neste momento as coisas mais importantes da minha vida.
    Last edited by Snayler; 08-09-2010 at 06:11 AM.

Moderator sygo_'s Avatar

Quote Originally Posted by Snayler View Post
    À noite, sou músico. Toco guitarra e baixo e faço parte de 4 bandas, actualmente. Ando na música à cerca de 10 anos.
    e deixa-me dizer-te que essa strat no teu avatar tem muito bom aspecto

Não sou novo no fórum, mas irei me apresentar. =)
    Me chamo Anderson. Sou estudante de Ciência da Computação. Gosto da parte Científica da computação mesmo.
    Adoro programação. Faço programas em C/C++, Java (não muito bem) e arranho em Python. Posso tirar dúvidas sobre programação via e-mail é claro.
    Da área de segurança eu gosto da parte de pesquisa. Não sou muito bom nesta área, mas pretendo melhorar.

Do que eu não gosto ? Monotomia e perguntas idiotas. =)

Tenho um jeito bem direto de responder, algumas pessoas podem interpretar isto de forma errada e levar para o lado pessoal, o que é errado. Eu apenas não gosto de enrolações, se eu sei eu sei, se eu não sei eu não sei e ponto final.

Bom acho que é isto. =)

Até mais !!!
    []'s
    Hack the planet, Save the world.

Just burned his ISO

Espero aprender muito nesse fórum a ponto de repassar o que aprendi para outros membros.
    Um grande abraço.
    by M4G0DNL
    Last edited by M4G0DNL; 11-16-2012 at 12:24 PM.

Just burned his ISO

Hello guys, meu nome e Arlington e uso o pseudonimo de warlock, no momento estou prestando concurso publicos e iniciando na faculdade de Direito, mas tenho muito paixao pela essa area de informatica, e sempre que tenho um tempo disponivel estudo e treino esse Wonderful OS que e o Backtrack.

Abraçux

My life is this forum Snayler's Avatar

Quote Originally Posted by warlockthefeared View Post
    faculdade de Direito
    Isso é bom, sempre podes ensinar aí à malta as leis e penas de piratearem redes que não lhes pertencem!

Just burned his ISO

Olá, me chamo Kleiton atualmente curso Ciência da Computação, curto informática e musica.
    Estou caminhando na área de segurança pouco tempo e acredito que aprenderei bastante por aqui.

Abraços