O lançamento do BackTrack 4 final desencadeou uma tempestade de mais de 1 milhão de downloads.

Especialistas em Segurança da Informação e Penetration Testers de todo o mundo, demonstraram o seu apoio e amor para este produto que se tornou a distribuição numero 1 em Penetration Testing.

Através de um esforço contínuo para melhorar BackTrack em breve estaremos atualizando o kernel 2.6.34 para o BT4 versão final, trazendo o suporte necessário de hardwares para o mundo do BackTrack.

O novo kernel promete compatibilidade com placas wireless Broadcom 4312 e outras, um ambiente desktop mais rápido, melhor suporte de driver wireless Intel e muito mais.

Como essa mudança de kernel é tão dramática, estaremos lançando um snapshot de desenvolvimento não-oficial com Kernel 2.6.34-rc6 para nos ajudar a identificar o kernel e as questões de compatibilidade de driver, que podem aparecer.

A versão de desenvolvimento oficial estará pronta em poucos dias e conforme falhas nos forem passadas, poderemos corrigir.

O novo kernel também será disponível a partir de repositórios de nossos testes e deve permitir uma atualização limpa e normal nas instalações BT4.

Vamos mantê-lo informado sobre o lançamento * * oficial através deste blog.

Information Security Distribution - BackTrack Development Release R1 | Leaders in Information Security Training