Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 23

Thread: Backtrack 4 - Atualizando pasta de exploits através do site milw0rm - parte 1

Moderator firebits's Avatar

Lightbulb Backtrack 4 - Atualizando pasta de exploits através do site milw0rm - parte 1

Caso você queira atualizar o banco de dados de exploits do seu Backtrack 4, veja o script abaixo:

#!/bin/bash
    #
    # Joshua D. Abraham < jabra@spl0it.org >
    # Sat Dec 27 14:24:15 EST 2008
    #
    if [ -e milw0rm.tar.bz2 ] ; then
    echo "removing old"
    rm milw0rm.tar.bz2
    fi
    if [ -d milw0rm ] ; then
    rm -Rf milw0rm
    fi
    wget http://www.milw0rm.org/sploits/milw0rm.tar.bz2
    tar -jxvf milw0rm.tar.bz2
    rm milw0rm.tar.bz2

Que irá atualizar em /pentest/exploits/milw0rm usando o comando:

# cd /pentest/exploits && sh update-milw0rm

Passo 1:
    Passo 2:
    Passo 3:
    Passo 4:

Artigo Próprio do firebits
    http://www.backtrack-linux.org/forum.../firebits.html
    Last edited by firebits; 04-17-2010 at 03:18 PM.

Senior Member Bhior's Avatar

Exclamation Re: Backtrack 4 - Atualizando pasta de exploits através do site milw0rm - parte 1

Fiz uma vídeo com seu tuto... esqueci de colocar os créditos na vídeo..

Abraços

Default Re: Backtrack 4 - Atualizando pasta de exploits através do site milw0rm - parte 1

Edita os ultimos frames do vídeo e adiciona meus créditos

Exclamation Re: Backtrack 4 - Atualizando pasta de exploits através do site milw0rm - parte 1

Quote Originally Posted by firebits View Post
    Edita os ultimos frames do vídeo e adiciona meus créditos
    Em edição de vide o em Linux sou ruim, tem em mente alguem editor bom e simples?

Falando nisso fiz uma video aula de instalando o camtasia studio no bt4, primeiro eu instalei, mas para desintalar ele que ta o problema... na hora da vídeo cometi um erro, tentei fazer a video novamente so que o mesmo não quer desinstalar... tenso...

Abraços

Default Re: Backtrack 4 - Atualizando pasta de exploits através do site milw0rm - parte 1

Você instalou o Camtasia studio (versão Windows)? Ou Linux(não sei se tem veroa Linux), porque via Windows, você deve ter feito via Wine provavelmente, se sim, há uma pasta .wine em /home/<usuário> que você pode deletar ou em algum menu sobre Wine, via X-Windows há como desinstalar. Se for via Linux, me passe o link e tento aqui.

No linux há o Avidemux, que você pode instalar via synaptic ou apt-get, aptitude.

Retorna o post aqui e vemos!

Falou

Quote Originally Posted by firebits View Post
    Você instalou o Camtasia studio (versão Windows)? Ou Linux(não sei se tem veroa Linux), porque via Windows, você deve ter feito via Wine provavelmente, se sim, há uma pasta .wine em /home/<usuário> que você pode deletar ou em algum menu sobre Wine, via X-Windows há como desinstalar. Se for via Linux, me passe o link e tento aqui.

No linux há o Avidemux, que você pode instalar via synaptic ou apt-get, aptitude.

Retorna o post aqui e vemos!

Falou
    A versão do camtasia que instalei foi a do windows, fiz ela pelo wine mesmo, minha intenção na video era mostra como instalar ele no bt4, porque a maioria dos programas são .exe no caso do camtasia e .msi, então tem que fazer uma pequena mudança para isso. Enfim, ja deletei ate a pasta onde fica o programa no wine, ate pela ferramenta de desinstalação, tem a opção de remover mas parece que ele reparar o instalação... testei o avidemux no ubuntu, um pouco complicado de lidar... vou tentar novamente...

Abraços

Member

Opa

Atualizei o Metasploit para a versão mais recente... é necessário fazer este procedimento?

Abraços

No caso do Metasploit sim para que esteja mais recente a versão do framework. Já no caso do exploits via site milw0rm, não tem relação direta com Metasploit. São Exploits independentes do framework do Metasploit, mas nada impede de ser convertidos caso se estude Ruby e a arquitetura do framework Metasploit.

Lembrando que neste caso deve conter os nome dos autores dos exploits da milw0rm, por uma questão de licença.

Member

Ok... entendido! Obrigado

Member

firebits

Uma dúvida: vi que a atualização é feita numa pasta diferente do que a nativa do Metasploit, ou seja, para acessar esses exploits eu teria que acessar primeiro essa pasta pelo Metasploit?

Outra dúvida: penso que esses exploits do Milw0rm não respondem aos comandos do Metasploit não é, porque a grande maioria são escritos em Perl e C. Então para executá-los eu teria que invocar esses programas (Perl e GCC), seria isso?

Abraços

Page 1 of 3 123 LastLast