Eu tenho uma placa igual a sua, apenas pluguei no Back|Track R2
e Voilá ! ja estava funcionando !
Regards ,
![]()
Boas, recentemente comecei a explorar o Backtrack 4, comecei ler umas noções básicas dos comandos a utilizar e fui explorando, seguidamente comprei uma placa TP-Link TL-wn422g porque segundo li era compatível, quando a coloquei pela primeira vez e corri o comando airmon-ng, verifiquei que o Chipset aparecia como "Unknown", após nova leitura vi que tinha de actualizar os drivers e o firmware, para isso saquei o compact-wireless-2.6.38-rc7-2.tar-bz2, descompactei no /root, abri uma shell e utilizei o comando cd compact-wireless-2.6.38-rc7-2.tar-bz2 make que segundo o que li me ia actualizar os drivers e firmware, reiniciei o pc e quando fiz airmon-ng o chipset continua como "Unknown".
Como referência segui um Post ca do forum
http://www.backtrack-linux.org/forum...c-problem.html
Alguem me pode ajudar a resolver isto??
Cumps
Eu tenho uma placa igual a sua, apenas pluguei no Back|Track R2
e Voilá ! ja estava funcionando !
Regards ,
![]()
"If you aim the gun at your foot and pull the trigger, it's
UNIX's job to ensure reliable delivery of the bullet to
where you aimed the gun (in this case, Mr. Foot)."
Boas, mas é o backtrack 4 r2?
cumps,
Pois devo ser mesmo burrinho porque não percebi na mesma!!!!!
Cumps
Last edited by Bhior; 03-15-2011 at 03:22 PM.
Sim. (mais rapido do que procurar imagens no google)
segundo a descrição do que fizeste passo-a-passo parece que paraste a meio (o processo nao acaba no 'make')
em todo o caso como o Spawn disse o R2 ja possui os drivers portanto o problema nao parece ser esse.
Um pequeno FYI, existem 2 versões da mesma placa. Se a memória não me falha, penso que a primeira versão tinha um chipset ZyDas zd1211b e a ultima versão tem um chipset da atheros.
Olá Snayler![]()
Sumido :P
É verdade, eu assumi que a placa dele era Atheros, e erroneamente me esqueci que ele colocasse o output do comando "lsusb"
Muito obrigadoCode:# lsusb Bus 002 Device 004: ID 0cf3:1006 Atheros Communications, Inc. TP-Link TL-WN422G v2 802.11g [Atheros AR9271]
"If you aim the gun at your foot and pull the trigger, it's
UNIX's job to ensure reliable delivery of the bullet to
where you aimed the gun (in this case, Mr. Foot)."