Results 1 to 8 of 8

Thread: BT4 em pen usb

Just burned his ISO

Question BT4 em pen usb

Acabei de instalar o BT4 numa pen usando o unetbootin conforme manual aqui no forum, mas não consigo arrancar, chego á parte em que me aparece o sguinte:
    "root@bt~# " e fica o cursor a piscar mas nada que digite faz com que ele continue.
    Agradecia se alguêm pudesse ajudar.

Good friend of the forums espreto's Avatar

Default Re: BT4 em pen usb

Quote Originally Posted by semog View Post
    Acabei de instalar o BT4 numa pen usando o unetbootin conforme manual aqui no forum, mas não consigo arrancar, chego á parte em que me aparece o sguinte:
    "root@bt~# " e fica o cursor a piscar mas nada que digite faz com que ele continue.
    Agradecia se alguêm pudesse ajudar.
    Como assim marujo?

Não funciona comando nenhum? Ou você está achando que já carrega automaticamente a interface gráfica?

Experimente digitar "startx".

Code:
    root@bt~# startx
    Eu heim!

Att,
    (gdb) disass m(y_br)ain

®

Good friend of the forums spawn's Avatar

@espreto
    Eu ri

Just burned his ISO

Default Backtrack 4 no PEN DRIVE, modo grafico não grava as alterações.

Olá

Pessoal eu consequi instalar o Backtrack 4 em pen drive de 4 G, quando eu acesso o mesmo e entro no modo grafico ( startx), e desistalo ou instalo algum problema ou atualização ou faço alguma alteração no mesmo. Ai quando desligo ou reinicio o BT4, as alteração não ficam gravadas, tem algum coisa que deve fazer para que ele sempre salve minhas alterações.

Obrigado.

Just burned his ISO

Tenho problemas no Backtrack 4 no meu pendrive, quando entro no modo grafico e faço qualquer alteração seja instalação ou desistalação de programas e configuração, Ai quando eu desligo e volto a ligar, volta o padrão.

qual problema alguem sabe?

Moderator santiagocyl's Avatar

Topico movido para a seção correta.

Moderator santiagocyl's Avatar

Default Re: Backtrack 4 no PEN DRIVE, modo grafico não grava as alterações.

Quote Originally Posted by marrakech View Post
    Olá

Pessoal eu consequi instalar o Backtrack 4 em pen drive de 4 G, quando eu acesso o mesmo e entro no modo grafico ( startx), e desistalo ou instalo algum problema ou atualização ou faço alguma alteração no mesmo. Ai quando desligo ou reinicio o BT4, as alteração não ficam gravadas, tem algum coisa que deve fazer para que ele sempre salve minhas alterações.

Obrigado.

Você provavelmente criou um liveUSB através de algum programa como o Unetbootin ou semelhante. O que você quer é iniciar uma sessão persistente (o menu de arranque - eu gosto dessa palavra que aprendi com os nossos amigos de além mar - do backtrack possui esta opção por padrão).

Uma outra opção, e que eu acho mais adequada é usar um liveCD para fazer uma instalação normal, porém no dispositivo USB, e então iniciar a partir do mesmo (recomendo desabilitar o swap caso adote esta opção).

Just burned his ISO

Eu fiz a instalação usando esse link de video ( http://www.offensive-security.com/vi...b-install.html ), mais mesmo assim quando faço qualquer alteração no modo grafico, ele não salva.