documentaçao backtrack 3 | backtrack 4 para iniciantes
Viva, estou neste momento a estudar redes cisco e achei que seria util voltar a carga com esta extraordinária ferramenta de modo potenciar os meus conhecimentos.
fiquei na versao backtrack 2, ja vamos na 4, a 5 esta em vias de aparecer, por isso estou ja bastante desactualizado.
Ha algum guia para o backtrack 3 uma ve< que reparei ja, que o "backtrack 4 - The definitive Guide", ainda esta em desenvolvimento. Eu tinha na altura uns labs para o bt2, ha alguma coisa do genero para o bt3 ou bt4?
nao sou adepto de videos how to, prefiro ler, nao queria nada em especifico, apenas aprender a mexer c a ultima versao do backtrack e ambientar me c as ferramentas, um guia completo..
agradecia se me pudessem dar alguma informaçao neste sentido
Re: documentaçao backtrack 3 | backtrack 4 para iniciantes
@macedonia,
O Back|Track Linux, é uma distribuição Linux focada em pentests.
Nele você encontra um conjunto de ferramentas para a realização de auditorias. Por exemplo, redes wireless, bluetooth, roteadores cisco, e por aí vai.
Os videos e howto's são "receitas de bolo" a idéia por trás, é você desenvolver seu próprio raciocínio e aplicá-los em detarminadas circustâncias.
Se você gostaria de ler, aprender um pouco mais sobre pentest, procure pelos cursos da Offensive Security, não esquecendo do nosso grande amigo Google.
Atenciosamente,
Re: documentaçao backtrack 3 | backtrack 4 para iniciantes
O ideal é você olhar no you tube o que você quer aprender. Lá você encontra tudo o que quiser. Digite backtrack 4 metasploit ou backtrack 4 nessus e assim por diante. Tem tudo lá. Muito eficiente aprender pelo you tube.
Utilizando comandos de google hacking como backtrack 4+guide+nessus+4shared.com ou filestube.com você consegue achar muita coisa, inclusive vídeo aulas de como manipular ferramentas.