Eu não vou mais. =/
Printable View
Eu não vou mais. =/
Tenho um paper sobre RFID - Clonagem e vulnerabilidades em controle de acesso. Se aprovarem palestro lá, senão irei como membro mesmo. Já está certo meu lance, de um jeito ou outro estou lá. Encontramos a galera aonde?
Enviei o paper ontem, dia 05/10/2010, mudei o título para "RFID Vulnerabilidades, Falhas e Exploits" onde demonstro o uso do RFIDiot para clonar cartões e crachás de acesso e espero que seja aprovado;)
Só retificando algumas coisas que eu errei e quero corrigir:
"Enviei o paper ontem, dia 05/10/2010, mudei o título para "RFID Vulnerabilidades, Falhas e Exploits" onde demonstro o uso do RFIDiot para clonar cartões e crachás de acesso e espero que seja aprovado"
Na verdade era:
Enviei o "slide" ontem, dia 05/10/2010, mudei o título para "RFID Vulnerabilidades, Falhas e Exploits" onde demonstro o uso do RFIDiot para clonar cartões e crachás de acesso e espero que seja aprovado
O paper eu enviei dias antes, pois você tem a opção de enviar o paper dias antes e o slide (no caso) até dia 05/10/2010. Como estava na correria, citei "paper" e na verdade era "slide"
Inicialmente eu comecei este paper sem hardware e me forneceram o contato do Edson Alonso, que tem o hardware.
Este mês adquirir um outro modelo de hardware, no caso Mifare, diferente do Edson Alonso, então vamos apresentar em dupla, se aprovados.
O fato de ser amigo do BSDaemon (Rodrigo), não implica em nada na aprovação e desaprovação, inclusive tive em 3 anos de tentativas, vários papers reprovados, mas a amizade continua a mesma;)
Caso tenha dúvidas das reprovações e das palestras ministradas por mim, vejam neste link: Mauro Risonho de Paula Assumpcao Presentations quais os "reprovados" estão indentificados.
H2HC é uma ótima conferência alto nível e de renome internacional, devido a qualidade da sua equipe, organização, palestrantes e um público focado altamente em "hacking" da velha escola.
Meus 10 cents;