Re: Topico de Apresentações
Meu nome é Mauro Risonho de Paula Assumpção, conhecido por firebits. Sou fundador do forum backtrack-linux.org, inclusive foi numa tarde de sábado do ano de 2010, que o muts e eu começamos a criar cada item do forum em português e mandei o dump do antigo forum. Sou autodidata desde 1989, não tenho formação ainda. Já ministrei palestras sobre backtrack em vários lugares e inclusive, Google, ITA, Senac, fatec, etecs...etc..etc e na Índia.
Trabalho em uma grande empresa de conteúdo digital em São Paulo-SP (Brasil), sou pentester e analista em segurança, mas estou migrando meus conhecimentos para RE em malwares.
Fundei o site www.backtrack.com.br
Sou moderador do forum na versão em portugues e por um pequeno espaço de tempo, fiz traduções e artigos no blog www.backtrack-linux.org
Quote:
Originally Posted by
firebits
Meu nome é Mauro Risonho de Paula Assumpção, conhecido por firebits. Sou fundador do forum backtrack-linux.org, inclusive foi numa tarde de sábado do ano de 2010, que o muts e eu começamos a criar cada item do forum em português
Olá Mauro, Acho que houve um equívoco de sua parte em Dizer que é FUNDADOR do FORUM backtrack-linux.org :)
Back|Track tem todos os direitos reservados, e acho que você deveria pedir permissão aos legítimos proprietários para fazer uso em determinados fins.
Se houve um equívoco de minha parte em algum dizer meu, peço-lhe antecipadamente minhas sinceras desculpas.
Atenciosamente,
Realmente foi um equivoco!!! Veja que depois a abaixo, escrevo corretamente
"Fundei o site www.backtrack.com.br"
Eu retiro o que eu disse sobre "Sou fundador do forum backtrack-linux.org", na verdade é "Fundei o site www.backtrack.com.br". No dia que escrevi isso fiz rapidamente e não notei isso.
Obrigado spawn, por me avisar, neste dia estava muito stressado e não notei o equivoco.
Boa tarde,
Meu nome é Leon, sou estudante de Ciência da computação em algum lugar entre o 4º e o 6º nível.
Estamos criando um grupo de estudos sobre segurança de redes onde vamos usar o backtrack.
Em breve mais usuarios vão aparecer.
Att