Re: Topico de Apresentações
Vida longa e próspera!
http://scrapetv.com/News/News%20Page...ages/spock.jpg
Em que rede de irc fica a comunidade brasileira do backtrack?
irc.freenode.net@backtrack-linux-br
:*
Visto que ainda ninguém se apresentou, passo a apresentar-me para dar um empurrão a esta thread:
Olá, chamo-me Miguel e sou estudante e músico.
Durante o dia sou estudante. Estudo Engenharia Electrotécnica e estou a pensar mudar para Engenharia Informática a fim de poder seguir a área de segurança de redes. Comecei a estudar segurança de redes à 2 anos como um hobbie, e desde então a minha paixão tem aumentado gradualmente, até ter decidido que quero fazer disso vida. :D
À noite, sou músico. Toco guitarra e baixo e faço parte de 4 bandas, actualmente. Ando na música à cerca de 10 anos.
Segurança de redes e Música são neste momento as coisas mais importantes da minha vida.
Quote:
Originally Posted by
Snayler
À noite, sou músico. Toco guitarra e baixo e faço parte de 4 bandas, actualmente. Ando na música à cerca de 10 anos.
e deixa-me dizer-te que essa strat no teu avatar tem muito bom aspecto :D
Não sou novo no fórum, mas irei me apresentar. =)
Me chamo Anderson. Sou estudante de Ciência da Computação. Gosto da parte Científica da computação mesmo.
Adoro programação. Faço programas em C/C++, Java (não muito bem) e arranho em Python. Posso tirar dúvidas sobre programação via e-mail é claro.
Da área de segurança eu gosto da parte de pesquisa. Não sou muito bom nesta área, mas pretendo melhorar.
Do que eu não gosto ? Monotomia e perguntas idiotas. =)
Tenho um jeito bem direto de responder, algumas pessoas podem interpretar isto de forma errada e levar para o lado pessoal, o que é errado. Eu apenas não gosto de enrolações, se eu sei eu sei, se eu não sei eu não sei e ponto final.
Bom acho que é isto. =)
Até mais !!!
Espero aprender muito nesse fórum a ponto de repassar o que aprendi para outros membros.
Um grande abraço.:D
by M4G0DNL
Hello guys, meu nome e Arlington e uso o pseudonimo de warlock, no momento estou prestando concurso publicos e iniciando na faculdade de Direito, mas tenho muito paixao pela essa area de informatica, e sempre que tenho um tempo disponivel estudo e treino esse Wonderful OS que e o Backtrack.
Abraçux
Quote:
Originally Posted by
warlockthefeared
faculdade de Direito
Isso é bom, sempre podes ensinar aí à malta as leis e penas de piratearem redes que não lhes pertencem! ;)
Olá, me chamo Kleiton atualmente curso Ciência da Computação, curto informática e musica.
Estou caminhando na área de segurança pouco tempo e acredito que aprenderei bastante por aqui.
Abraços